Concordo

Promotor

Câmara Municipal de Beja

Sinopse

Paul Coutard é um daqueles sedutores inveterados que se mete com todas as raparigas. É jornalista num diário desportivo de província, o que ainda piora as coisas. Na festa anual do jornal resolve organizar um jogo de futebol feminino. Mas os tempos estão a mudar, corre o ano de 1969. Coutard vai ter de colaborar com a sua inimiga dentro do jornal, a secretária de direção. Sem o saberem vão-se lançar juntos na criação da primeira equipa francesa de futebol feminino.

Sinopse retirada de Festa do Cinema Francês:

Serviços Adicionais