Concordo

Produtor

Associação Lendias d'Encantar

Sinopse

Três histórias se entrelaçam para contar um crime nascido do desespero e do desamor. Três personagens interpretados por uma única atriz em cena, levam avante este policial que incorpora a canção como uma ferramenta da narrativa.
Alicia Rafaela, uma mulher vinda do campo, assassina o seu esposo, farta de tolerar o abuso e a violência. Um personagem, carregado de inocência que se vê agora numa situação limite que terá de enfrentar: Como se desfazer do corpo? Como limpar as circunstâncias a que se vê submetida e iniciar uma nova vida?
Alma, submergida no mundo da riqueza e superficialidade, toca no fundo chegando aos limites do desequilíbrio e da loucura.
Um programa de rádio noturno, Música de Fiambreria, acomoda e abre os ouvidos à palavra de quem necessita ser escutado.
A sua locutora, uma personagem bizarra e solitária, dá lugar ao diálogo destas vidas desde um lugar absurdo e tragicómico. Música de Fiambreria fala-nos de temas universais como o amor, a sua ausência, o seu excesso e o seu fracasso, contado desde uma óptica feminina. Da sua vida, da sua passagem efémera, questionando o nosso lugar nela segundo as adversidades do nosso destino.

Preços

• Geral - 3€